🌎 Análise astrocartográfica na prática!
Desta vez a análise é sobre uma pessoa que passou em um Mestrado em Buenos Aires e foi morar lá por 2 anos. ✈️
A partir dessa experiência, essa pessoa obteve grande reconhecimento acadêmico
e passou a considerar a cidade como o seu 2º lar.
LINHA MERCÚRIO MC - GENÉRICA
Nessa linha, as habilidades intelectuais ganham maior destaque e o status e reconhecimento advém de algum conhecimento que possua ou adquira aqui.
A educação e o ensino ganham proeminência, a comunicação com o meio melhora e a sua voz tem
o potencial de ter um maior alcance e visibilidade.
É interessante para promover as suas ideias (teses, artigos, livros, publicações, etc) e fazer contatos que ampliem o seu conhecimento e impactem a sua carreira e direção de vida.
ANALISANDO O MERCÚRIO NATAL DESSA PESSOA
No Mapa Natal, a Casa 9 (relacionada aos estudos superiores, expansão, filosofias e viagens longas) está em Gêmeos (regente de Mercúrio) e Mercúrio também está em Gêmeos, domiciliado e na Casa 9.
Sendo assim, a linha de Mercúrio propiciou um terreno fértil para que esse Mercúrio se manifestas.
UM SEGUNDO LAR...
Adicionalmente, Buenos Aires trouxe para a pessoa uma forte identificação emocional com o lugar, acolhimento e intimidade... palavras-chave que retratam perfeitamente a linha de Lua no Fundo do Céu.
📍 Escolhi esse exemplo por ser bem literal e didático. Nem sempre as representações no seu mapa acontecerão desta forma e é necessário entender o seu Mapa Natal para particularizar a interpretação.
⚠️ Novamente: lembre-se de SEMPRE levar em consideração o seu Mapa Natal ao interpretar o Mapa Astrocartográfcico. É imprescindível entender a dinâmica do seu Mapa Natal e como você integra todos esses símbolos na sua vida antes de interpretar uma linha.
* * *
🌏 QUER APRENDER ASTROCARTOGRAFIA? Confira o meu curso de Astrocartografia Astro*Mapping, onde ecompartilho tudo o que aprendi e vivi com a Astrocartografia
🌏 Quer saber mais sobre Astrocartografia, o mapa astral de viagens? Confira o post "O que é a Astrocartografia"
Comments