Às vezes bate aquela insegurança em relação ao caminho que escolhemos seguir.
"Será que é o melhor? Como teria sido a outra rota?"
Ontem a Noemi Badialli escreveu uma frase que acredito muito: "Há uma inteligência silenciosa que nos guia (...) Você nunca entenderá completamente"
Na minha percepção, todos os caminhos são "certos".
O caminho "certo" é aquele em que estamos, pois mesmo que ele seja desafiante, ele tem uma função na nossa jornada... nem que seja para nos levar pra outra direção ou apresentar algum contraste necessário para o momento.
Não posso afirmar, mas tenho a sensação de que mesmo rotas distintas podem carregar uma essência semelhante. O cenário e as personagens podem até ser diferentes, mas o núcleo da experiência pode ser parecido.
📍 De todo modo, o ponto é:
O que vai fazer a diferença na nossa jornada não é o caminho, mas COMO caminhamos nele.
Quanto mais inteiros, melhor.
Pra mim, estar inteiro é abraçar a realidade que se apresenta e escolher fazer algo de bom com ela.
Nem sempre a realidade vai ser dócil e tampouco do jeito que gostaríamos, mas ela é o que temos... e se há alguma riqueza a ser extraída daquele instante, ali ela estará... e não nas suposições do que poderia ser ou deveria ter sido.
Abrace o seu caminho e se abra para perceber o que é que ele quer te mostrar! ✨
* * *
🌏 Quer saber mais sobre Astrocartografia, o mapa astral de viagens? Confira o post "O que é a Astrocartografia"
🗺️ Quer fazer o seu Mapa Astrocartográfico com um especialista? Meu nome é Thaís e sou Astróloga com certificação internacional em Astrocartografia. Para saber mais sobre o meu atendimento, CLIQUE AQUI >>
Comentários